• Somente produtos oficiais

  • Entregamos para todo o Brasil

  • Parcele suas compras em até 12x

Perguntas frequentes

Como faço para me cadastrar no site?


Basta clicar em “Cadastrar-se Aqui” no canto superior esquerdo da tela, acima do logo AudioTAG, e preencher os campos necessários da ficha de cadastro. Após o primeiro cadastro, você poderá fazer o seu login diretamente em "Identifique-se" no canto superior esquerdo da tela ou em "Login" no canto superior direito da tela.


Fazendo o cadastro no site, você agiliza sua compra e o seu atendimento bem como pode receber, se quiser, as novidades da loja.


Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?


Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo "e-mail" ao fazer o Login e em seguida enviaremos um e-mail para você indicando os passos para a recuperação de sua senha.


Após o meu cadastro será cobrada alguma taxa?


Não, o cadastro não possui custo nenhum, é completamente gratuito!

Faça seu cadastro hoje mesmo!


Como comprar?


A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.


1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)


Navegação: Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja. Você poderá acessar, diretamente, nossas vitrines especiais ou então as principais subcategorias através dos banners localizados na home.

Busca: Por algum produto específico, através das características ou modelo, pode ser realizada através da barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca: Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.


2º Passo: Adicionando ao Carrinho


Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:


- Definir a quantidade dos produtos

- Acrescentar novos produtos à lista

- Pode excluir um produto indesejado

- Calcular o custo com o frete


Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.


Calculando o valor do frete: Na página do produto você pode simular o valor do frete, as opções dos serviços de entrega, bem como os prazos de entrega. Basta clicar em calcule sua entrega e colocar o seu CEP no campo relacionado. As condições do frete também podem ser calculadas na página do carrinho de compras. Basta inserir o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em calcular.


Removendo produtos do seu Carrinho: A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "excluir" correspondente ao mesmo.


3º Passo: Identificação


Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.


Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.


OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.


4º Passo: Endereços


Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.


5º Passo: Serviço de entrega


Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.


6º Passo: Pagamento


Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:


Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.


Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.


Comprando Alterar endereço de entrega


Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.


Em quanto tempo a compra efetuada aparece na área Meus Pedidos, em meu e-mail?


A sua compra irá aparecer na área “Meus Pedidos” logo após você finalizar a compra no Checkout.

Após finalizar alguma compra, acesse: “Meus Pedidos” - no canto superior esquerdo – que já estará o extrato disponível para você consultar sua compra.


E se meu pedido não for aprovado, como saberei?


Caso seu pedido não seja aprovado, você receberá um e-mail informativo referente ao cancelamento da sua compra.

Você também poderá consultar através do seguinte caminho: Acesse: “Meus Pedidos” - no canto superior esquerdo – que já estará o extrato disponível para você consultar o motivo do cancelamento da sua compra.


Como verifico/acompanho meus pedidos/minhas compras?


Após finalizar alguma compra, acesse: “Meus Pedidos” - no canto superior esquerdo – que já estará o extrato disponível para você consultar sua compra.

Além disto, você também receberá um e-mail informando cada etapa da sua compra: Finalização do Pedido; Aprovação do Pagamento; Envio do Produto e Código de Rastreio.


Tempo de Envio do Produto


Após a liberação do pagamento, o produto é processado e despachado para você no prazo máximo de até sete dias úteis. A entrega na sua casa dependerá da forma de envio escolhida e do processamento dos Correios. Para maiores detalhamentos e informações, consulte-nos.